Uma foda pra mudar de vida

Por ser bem tímido, sempre fui muito reprimido na escola e com os demais amigos, e também na família. O principal problema era que com quase 19 anos eu ainda não tinha namorado ninguém e por consequência, era virgem. Não por que fosse feio, longe disso, mas algo diferente rondava meu coração, algo que ninguém ainda sabia.

Sou filho de uma família árabe, e nessa época sentia mundo diminuir a cada dia, e me via obrigado a enfrentar as pressões da família por um casamento arranjado, com alguém que eu nem mesmo conhecia. E o pior: uma mulher! Um dia fui visitar um amigo, Fernando, e quando cheguei a casa dele, quem atendeu foi seu irmão, Eduardo, um moreno de 1,70, 21 anos, olhos verdes e totalmente desinibido. Diziam até que ele era gay como o irmão, mas até então tudo não passava de comentários, sem confirmação. Eduardo pediu pra eu entrar e disse que meu amigo não estava.Muito solicito, ofereceu refrigerante, pedindo pra esperar pois o irmão havia ido ao banco e não demorava. Estranhei tanto gentileza, mas achei melhor não comentar e deixei passar batido. A verdade é que eu sempre havia reparado nele e o achava gostoso, mas não foi dessa vez, pois logo meu amigo Fernando chegou. Conversamos um pouco e antes de sair pedi o telefone de seu irmão.

Outro dia liguei pra ele e pedi pro Eduardo vir a minha casa, mas que não falasse nada para o seu irmão. Quando ele chegou fui direto ao que interessava, disse que o desejava há muito tempo e queria ficar com ele, sem meio delongas. Eduardo não reagiu mal, pois também me achou muito gostoso e atraente.

Começamos a nos beijar e fomos logo tirando a roupa. Eduardo se assustou ao ver o tamanho da minha rola e ficou com medo. Acalmei-o, dizendo que não faria nada que ele não quisesse e seria muito carinhoso e cuidadoso. Pedi então para ele me chupar, no que fui atendido prontamente. Eduardo me chupou uns 10 minutos, era difícil para ele engolir toda a minha jeba, mas com jeito ele conseguiu chupar gostoso, se concentrando na cabeça da trozoba e por vezes deslizando a boca em toda a extensão da pica, até que avisei que ia gozar em sua boca e ele nada de reagir. Quando eu não aguentava mais, acabei gozando na sua boca e ele engoliu tudo.

Fomos tomar um banho e mal terminanos de nos enxugar e já fui logo jogando Eduardo na cama e abrindo suas pernas. Com jeito fui dando mordidas de leve em sua bunda, com carinho. Quando cheguei ao cuzinho de Eduardo, o lambi como a um sorvete de morango, mas seu cuzinho pulsava como um louco, pedindo minha pica. Fui então enfiando devagar, depois de besuntar com lubrificante o pau, já vestido com uma camisinha. Ele foi gemendo e gemendo. Entrei no embalo e fui bombando gostoso por uns bons trinta minutos, dilacerando o cuzinho de Eduardo, até que uma vertigem sacudiu seu corpo. Ele gozou e nada de perder o fôlego.

Eduardo me pediu para deitar no chão e foi logo sentando em cima e cavalgando até que começou a gozar em cima do meu peito. Tomamos o segundo banho e quando voltamos para a sala, transamos de novo. Comi o Eduardo de frango assado, de quatro, depois fizemos um 69 delicioso. Estávamos possuídos de desejo e Eduardo era incontrolável; ele voltou a cavalgar na minha pica, sem pena de seu cuzinho, já dilacerado. Quando estava perto de gozar ele saiu de cima e fizemos de novo um 69 divino e gozamos um na boca do outro. Foi simplesmente maravilhoso. Terminamos de transar e estávamos de pernas bambas. Ficamos nos beijando gostoso na sala até nos refazermos de nossas loucuras.

Para mim aquela tarde foi decisiva para enfrentar meu destino. Eu sabia que depois do que aconteceu com o Eduardo, nada na sua vida seria como antes...


0 comentários: