O taxista salvador

Eu estava rodando sozinho pelas ruas, após uma briga com minha namorada. A única coisa que eu desejava era ficar sozinho. Mas, mesmo sem nenhuma intenção de aprontar, a vida me pregou uma peça. Na verdade eu curtia um bom sarro com outros caras, mas não tinha ninguém em mente. Então peguei o primeiro táxi que encontrou em direção ao centro da cidade, onde já havia rolado uns lances gostosos com uns garotões nos banheiros do shopping. Minha intenção era ir a um bar onde sempre rola alguma coisa, mas não percebi os olhares de volúpia que o taxista me lançava de forma ostensiva pelo retrovisor do carro.

O motorista puxou conversa, perguntando qual o motivo da minha tristeza. Respondi que havia brigado com a namorada e tava afim de curtição.
- Que tipo de curtição, posso saber? Inquiriu o motorista.
- Sexo, de preferência com homens, fui logo direito, dando asas a imaginação dele. Por quê, algum interesse?
- Digamos que sim, algum problema?
- Por mim não, hoje eu topo tudo. Dei uma conferida de cima para baixo no cara , bem apessoado, de porte atlético e jeito de sacana.
- Sim, nós vamos ficar somente nesse papo meio torto ou vamos ao que interessa?, perguntei.
- Onde você gostaria de ir?
- Onde você estiver eu vou!

Jair, esse era o nome do motorista, desviou a rota para uma dos motéis, logo a saída da cidade. Escolhemos a melhor suíte. Chegando no quarto, paramos um de frente para o outro e começamos a nos beijar. O cara era realmente muito bonito e tinha um cheiro gostoso de macho, misturado com fragrâncias clássicas. Ele começou a chupar meu pau com uma maestria inigualável, um verdadeiro mestre na arte de dar prazer com a boca. Ele sabia o que estava fazendo. Engolia meu pau junto com as bolas, sugando com gosto, parecia estar saboreando um chocolate. Ele salivava para deixar o movimento de vai-e-vem na minha rola mas liso, e minha pica grandalhona sumia naquela boquinha quente e suave.

Depois foi a minha vez, claro que fiz um bom trabalho e fui virando-o delicadamente até ver por completo a sua bunda, bem formada, parecendo dois melões. Comecei a chupar e morder sua bunda até chegar ao seu cuzinho, que pulsava muito. Dei um belo banho de língua naquela bunda carnuda e cheirosa, aplicando boas linguadas em seu cuzinho, que cheirava a rosas recém colhidas.

Quando dei por mim já estávamos os dois em cima da cama se mordendo e se amando com fúria, nossas picas se enfrentando como duas cobras. Virei meu parceiro de bruços e fui pincelando com meu pinto a bunda dele, coisa que o deixava excitado, então fui injetando devagar enquanto ouvia seus gemidos, ele estava adorando essa sessão de pica em sua bunda.

Mudei de posição e coloquei-o de frango assado. Foi divino ver como ele se entregava aos meus desejos. Ele me obedecia em tudo, e olhava com seus olhos lânguidos de prazer. Nos beijávamos e nos abraçávamos enquanto eu fazia o movimento de vai e vem, eu o cheirava e ele mordia e lambia minha orelha. Depois da posição de frango assado eu o coloquei de quatro e depois de lado e fizemos várias posições. Ele pediu para que eu gozasse no peito dele, o que eu fiz. O mais legal é que gozamos juntos. Foi uma das melhores sessões de sexo da minha vida, com muita entrega sem pressa, sem compromisso, mas forte, daqueles que ficam pra sempre na memória.


0 comentários: