A caminho de casa

Estava saindo da casa da minha mãe e indo para o meu apartamento quando aconteceu comigo uma transa inesperada e meio louca. Nesse dia tinha que ir de ônibus pois meu carro estava na oficina, e no caminho até o ponto de ônibus um rapaz moreno, que estava de bicicleta, me acompanhou e puxou conversa, perguntando meu nome e pra onde ia.

Respondi que ia pra casa. Ele perguntou onde era, eu respondi.
- Não tá afim de uma foda agora não, to louquinho pra gozar em uma bundinha hoje!
- E por que eu?
- Por que é o mais gostoso que eu encontrei hoje.

Perguntei a ele onde poderíamos ir. Ele sugeriu um terreno baldio atrás do posto de saúde do bairro. Seguimos pelo caminho, o rapaz na frente e eu logo atrás, com medo de algum conhecido me ver naquela situação. Como tinha ido na frente quando cheguei ele já estava sem roupa. Se masturbando.
Quando cheguei ele foi logo me abraçando, me beijando as orelhas, onde enfiava sua língua, com volúpia. Senti seu pau latejando, me perfurando a barriga. Ele disse que fazia tempo que me olhava de passagem no bairro e queria uma chance de ficar comigo. "Aproveita", disse pra ele.

Ele me forçou a cabeça para baixo, eu sabia o que ele queria. Admirei sua pica, moreninha, não muito grande, mas dava para o gasto. Cheirosa, enfiei na boca sungando com gosto. Ele gemia, me chamando de gostoso, que há muito tempo imaginava fodendo minha boquinha e minha bunda.

Ele estava a mil e pediu logo para me comer. Me virou de costas, apoiando no muro, me abaixou deixando minha bunda escancarada na sua cara. Enfiou a língua em minha bunda, dando uma geral em meu cu, que latejava feito louco, na ânsia de ser enrabado. Depois de colocar uma camisinha ele foi enfiando devagar. O mais estranho era que sua pica estava quente, parecia que ele estava com febre, e causava uma sensação deliciosa. Com o pau devidamente engatado em minha bunda, ele começou a bombar.

O ruim dessa posição é a dor que dá nas pernas, e nunca imaginei que ele fosse demorar tanto pra gozar, minhas pernas começaram a bambear e eu pensava em desistir. Mas a coisa tava gostosa demais, o moleque sabia o que estava fazendo. Enfiava com técnica e pericia sua pica em minha bunda, como se fosse uma espada e sua bainha. Me comeu gostoso, como um animal, dando tapas em mim, me agarrando na cintura, enquanto eu continuava aguentando a pressão e ele demorava a gozar, mas curtia a cada minuto a foda.

Ele vendo minha situação, sentou no chão e pude cavalgar sua pica. Foi delicioso sentir sua pica me cutucando as entranhas, e logo depois ele encheu minha bunda de porra, me agarrando com vontade por trás. O bofe parecia ser insaciável pois não demorou dez minutos e seu pau endureceu de novo. Recebi de novo o pau do moreno na minha bunda, safado que sou. Foi mais uma sessão de foda louca. O moreno deu sinal que queria gozar, intensificando as estocadas. Meu cu ardia um pouco, foi doído, mas foi gostoso.


0 comentários: