O vizinho gostoso

Esse é o meu primeiro conto, então vou me descrever. Sou moreno, alto, olhos verdes, corpo sarado, ativo e passivo. Vou usar um nome fictício, acompanhando o e-mail, (Luciano).Vou contar o que aconteçeu meses atraz comigo. Bem, moro em uma rua um tanto deserta, agradável de se viver.

Meus pais são muito ausêntes, trabalham bastente, então resolvi, morar sozinho. Papai, tem algumas casas dele que ele alugar e um apartamente. Em um acordo com meu pai fui morar em uma quitinete no condomínio.Bem, no ape da frente mora o lindo Pedro. Dono de 1.90cm de beleza, um corpo escultural e olhos azuis. Pedro, trabalha em uma firma de molduras, executivo lindíssimo, pena que é casado. Bem, me tornei amigo dele e mesmo, morando sozinho sentia dificuldades. Pedi á ele emprego.Pedro me disse que tinha somente um cargo disponível, cujo era para ser preenchido por uma mulher, o de secretária. (e eu ia perder a oportunidade de ficar longe daquele deus?). Disse que se ele não se importasse, eu daria conta do recado. Assim foi, começei a trabalhar no dia seguinte, ia e voltava com ele de carro. Via sempre aquele volume maravilhoso dentro das calças dele, me deixando louco de tesão. Eu não sabia o que estava aconteçendo comigo, porque eu sempre gostei de mulheres e saia com elas, direto. Certa noite, estava chuvendo, era uma chuva grossa que nos impossibilitou de voltar para casa. Começamos a conversar.

Conversa vai, conversa vem... chegamos na palavra "sexo". Fiquei envergonhado na hora, não sabia o que falar, como reagir, pois tinha 18 anos e NUNCA tinha feito sexo.Pedro notou minha vergonha istantanea e sorrio. Aquelo sorriso me desmontou. Logo ele arranjou dois colchões e solteiro e fomos dormir. No meio da madrugada senti algo duro se mexendo encima da minha bunda. Fechei os olhos firme, um pouco trêmulo, não conseguia imaginar q aquilo tava aconteçendo, quando ouví a voz dele.[Não era uma rola q você queria? Eu vi como vc olha para minha rola, seu viadinho]Caraca eu fiquei bege, não sabia o que falar, apenas arregalei os olhos olhando pra ele. Ele apenas sorrio passando aquela mão grossa nas minhas costas sussurrando.[Não quer uma rola?]Eu dei um sorrisinho sem falar nada, apenas baixando as calças, ele entendu bem o que eu tava fazendo, me virando de costas e enfiando o pau dele no meu cú de verede. Caraca como dói eu dei um berro sentindo uma dor terrível parecia que o mundo ia acabar.

O que mais tarde tornou prazer. Ele ficou parado com o pau deele dentro de mim [Relaxa minha putinha tu vai gostar], e vagarosamente começou a me enccoxar e me enrabar. Nuss que delicia, pensei que ia gozar naquela hora.Depois ele começou a acelarar como louco me chamando de vaca, puita vadia, e aquilo me deixava louco, até que senti seu gozo me invadir.Nos beijamos muito, demos altos amassos, que nos levou ao delírios.Combinamos de repetir a doze e fazer outras vezes. Dormimos e no dia seguinte ele me dispensou para descanso.


0 comentários: