Iniciado pelo primo pauzudo (O dia seguinte)

Eu estava todo dolorido,meu cuzinho ainda ardia,pois no dia anterior,o meu primo pauzudo,tinha tirado meu cabaçinho com maestria,eu somente tinha 15 aninhos.
Nós estavamos dormindo na cama dele,eu estava so de camiseta e nada por baixo,dormia encostadinho nele,sentindo o roçar daquele pauzão na minha bundinha,pois ele dormia nu tambem,pois estava fazendo muito calor.
No dia seguinte ao acordar,senti que a minha bundinha estava toda melada,o safado tinha gozado eem mim sem que eu tinha sentido.Levantei e fui ao banheiro tomar uma ducha bem gostosa,pois eu estava todo melecado.Quando eu estava no banho,ele chega todo nú e entra para tomar banho comigo.Não queria acreditar,que eu tinha recebido aquele pauzão enorme e grosso.Sem pudor nenhum já fui pegando naquele caçetão,e como um menino faminto,fui xupando aquela maravilha,meu cuzinho piscava sem parar,queria receber de novo aquele pintão e estava muito guloso.Então ele sentou no piso do banheiro,e seu pauzão ficou ereto como um mastro,devia ter uns 25cm e era muito grosso.Foi me chamando para que eu sentasse nele.Eu disse que ainda eu estava todo ardido,mas ele falou que faria com bastante carinho.Passou sabonete no meu cuzinho,e mandou que eu sentasse nele.Fiquei de frente para ele,e fui sentando devagarinho num mixto de medo e desejo.Pude sentir a pressão daquela cabeçona no me cuzinho,quando ele encaixou o seu pauzão,me segurou pela cintura,e atolou passndo a cabeçona.Dei um grito de dor,mas já era tarde,eu estava sendo arrombado pela segunda vez.Seu pauzão ia entrando cm por cm,eu engulia aquela tora,meu cuzinho estava em brasa,ardia,mas já era uma dor bem gostosa.

Eu já sentava naquele caçete com movimentos de vaivem,sentindo todo o seu poderio.Eu berrava não de dor,mas de prazer,tanto que eu gozei pelo meu pintinho,como se fosse uma menina.Depois de varias estocadas ele gozou abundantemente no meu cuzinho,nossos gozos se misturavam com agua do chuveiro.Ainda atolado com seu pauzão no meu cuzinho,me deitei sobre ele,e nos beijamos apaixonadamente.Quando ele tirou o seu pauzão ,senti um vazio no meu cuzinho,queria mais.Mas ele disse que ainda teriamos um domingo inteirinho para nós.Saimos do banho,fomos para o quarto,e eu não queria largar dquele caçetão,meu cuzinho ficou muito guloso,mas meu primo falou que tinhamos que sair,pra irmos almoçar na casa de nossa tia.Fomos almoçar e depois voltamos para casa,pois tinha o domingo gostoso inteirinho para nós.Em outro relato eu conto como foi.


1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.