Meu garoto sarado e bebado

Aos domingos acordo cedo e sigo pra comprar pão e jornal, sempre por volta das 6 da manhã, quando avistei proximo a minha casa, o Rafa, garoto de 17 anos, moreno de praia, sarado, 1,75 de altura, bebado como um gambá, rua deserta, peguei-o e levei a minha casa, coloquei-o no banheiro e o danado chamou pelo raul, então, tirei a sua roupa e o botei embaixo do chuveiro, foi quando reparei, seu pau plácido, moreno, e bonito, chegando a ficar com agua na boca, mas o danado não estava se aguentando, dei café, e ele apagou na minha cama, fiquei sentado ao seu lado admirando seu corpo de homem, e cara de menino, quando me dei conta estava alisando o seu pau, segurava com os dedos, massageando, fiquei pensando no meu sonho estava para se tornar realidade, que era de chupar um pau mole e cheiroso, e o falo era ralmente bonito e gostoso. Mas, veio a duvida, será que Rafa, gosta de ser bolinado por um homem, será que gosta de ser chupado e comer um cú, que ja estava piscando, doido para ser fudido, então após umas 4 horas de sono o menino acordou e como eu imaginava de pau duro(tesão de mijo). Viu que estava nu, e meio puto, perguntou pela roupa, eu mostrei e expliquei o acontecido. Ele meio envergonhado e aturdido, disse, cara eu sou homem e espero que tu não tenha feito nada, ri e falei, não fiz nada só te admirei um pouco enquanto dormia. Pô cara, qual é, sou macho e se desconfiar que vc passou do limite, nem sei que eu faço, então tomando folego falei, vc durmiu de barriga pra cima, se vc não ficar chateado falo que fiz, Rafa falou, se vc pegou no meu pau e lavou ele direitinho juro que não fico bravo, sim lavei e fiz uma massagem enquanto vc dormia, se quizer faço agora que esta acordado, aproveita e vem que to com tesão, e como não consegui comer ninguem ontem, um cuzinho até que não faz mal a ninguem, sorri e segurei agora o bicho ja estava duro, grosso e grande para um garoto de 17 anos, apesar que agora a garotada nasce de pica grande, comecei de leve a tocar uma bronha, ela sentado na beira da cama e abrisse um pouco as pernas e vim subindo devagar beijando as pernas cabeludas, até chegar no saco, onde comecei a chupar e beijar suas bolas, fui subindo beijando sua pica até engulir tudo quase me sufoquei, por que era grande, que mamada gostosa eu estava dando, pois o Rafa urrava feito um urso, e pedia mais dizendo, chupa viado filho da puta como tua chupa gostoso quero gosar na tua cara, quero comer teu cú, vai chupa que eu vou gozar, acabou de falar não aguentou e gozou tuodo seu leite na minha boca, que gostoso.
Fomos para o banheiro e tomamos um banho, no qual ele pedia para eu rebolar no seu pau, vem viado gordo rebola essa bunda gorda no meu pau, faz ele subir que eu quero te fuder, abaixei e comecei a chupa-lo, até que novamente seu pau endureceu, fomos para cama ele me colocou de quatro, mirou me olhinho e foi enfiando sua pica no meu cu, ajudava ele empinando a bundinha, até senti o saco batendo na bunda, num vai e vem frenetico e socando com força, Rafa gozou no meu cu, deitado nas minhas costas e falando coisas bonitas no meu ouvido, dizia vc tem um cu maravilhoso, deixar eu descansar que quero mais, após um breve descanso, começamos de novo, ele me beijou e comeu meu cu dando tres gozadas gostosas todas em frango assado. Hoje temos de novo. não vejo a hora dele chegar. ja fico com o cu piscando só de pensar de dormir com uma pica dentro do rabo.


0 comentários: