Minha Primeira Vez - Oral

Caros colegas. desde que me entendo por gente e tenho desejos sexuais sempre achei mais atraente o corpo masculino.
Posso dizer que nunca senti atração por mulheres. Nunca gostei de esportes masculinos nem nada ligado a esse mundo viril. Só gostava de ver o corpo sarado dos meus colegas e imaginar eu chupando aquelas rolas e dando o cú para eles.

Minha primeira experiencia sexual , foi com um vizinho. Eu tinha uns 14 anos e ele 23.Ele era loirinho, saradinho, tinha a mania de andar com a bermuda arriada até lá embaixo deixando os pentelhos a mostra.

Uma vez a mãe dele saiu e como ele tinha esquecido de levar a chave, ela deixou lá em casa pra ele pegar. Eu tava sozinho em casa.Quando ele chegou eu estava tocando uma punheta, fui atender o portão mas estava com o pau visivelmente duro.Ele falou: "tocando uma né?" e sorriu safadamente. Eu entreguei a chave , meio sem graça e ele foi embora. 5 minutos depois volta ele com a desculpa de deixar a chave. E saiu entrando pelo portão que havia deixado encostado.

Nesta hora eu já estava no quarto, de volta a minha punheta, quando ele ne chamou na porta. Subi o short e fui lá. ele disse " tava tocando de novo né". eu balancei a cabeça dizendo que sim. Ele saiu entrando eu fui atrás, entrei no meu quarto e ele junto. sentei na cama tirei meu piru pra fora e comecei a punhetar. Ele sentou na cama de meu irmão e enfiou a mão na bermuda e ficou se acariciando. Ele estava meio inquieto com medo de que alguem aparecesse. Ele levantou e foi em direção a porta. levantei depressa tomei coragem e enfiei a mão dentro da bermuda dele puxando a pica dele pra fora.

A piroca ainda estava meio mole. eu baxei e comecei a chupar. nunca tinha feito isto antes. ele sentou na minha cama e eu continue chupando. passe a mão em suas costas e sentio aquele macho delicioso nas minhas mãos por alguns minutos. Chupei gostoso, da forma que achava que deveria ser. engolia aquela pica , que agora já estava dura, grossa, uns 19,5 cm,. Que pica gostosa.

Chupei gostoso e fiz ele gozar na minha cara. Ele se levantou sem falar nada vestiu seu short e foi embora, sem dizer uma palavra. Essa foi a primeira e unica vez que chupei ele. Acho que ele deve ter ficado com medo de alguem desconfiar e cair na boca do povo. foi melhor assim. Essa foi minha primeira experiencia.


4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.contosdeleu.blogspot.com.br
Olhem lá e vejam se gostam!! =]

Henrique disse...

Olá!



Represento o site Disponivel.com, o maior site de relacionamentos voltado para o publico gay do Brasil. Entro em contato para convidá-lo a fazer parte do nosso time de afiliados!



Por que não utilizar os espaços que possui em seu site/blog para gerar uma renda extra e assim aumentar também a sua visibilidade na rede?



Ao se cadastrar você irá receber 30% do valor da compra feita pelo usuário, e isso ocorre todas as vezes em que ele renovar a assinatura. Todas as assinaturas são comissionáveis.





Portanto não perca tempo, acesse o link abaixo, cadastre-se e venha se juntar a nossa equipe!



http://disponivel.uol.com.br/afiliados/



Abraços,

Jonas Henrique.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

,.Jesus Cristo está Voltando ;"

GAY Contos eróticos disse...

Uauuu!! Que delicia!Muito bom! Nunca tive a chance de pegar um vizinho aos 14