Amigos é pra essas coisas

Oi, instigado por uma amiga que adora contos eroticos, vou relatar hoje mais uma de minhas aventuras. Hoje eu tenho 31 anos, sou casado e desta vez vou contar o que aconteceu no Carnagoiania de 2003. Estava de férias do trabalho e cheguei em Goiania a fim de me divertir pelos 4 proximos dias no Carnagoiania. Me hospedei no melhor hotel de Goiania, com camisas do camarote do Café Cancun e do bloco que sairia com o Chiclete com Banana (que por sinal se hospedou no mesmo hotel).Os 3 primeiros dias do carnagoiania foram fantásticos, com muitos beijos e amassos... fiquei com mulheres loiras, morenas, com piercing, traindo o namorado que estava no mesmo camarote, altas, baixas, ... estava barbarizando. Conheci uma mulher, que vou chamar de Tati, com quem fiquei todos os dias, cada dia mais picante o negocio ficava, trocamos telefone, mas não chegamos nos finalmentes. No quarto dia, depois de passar um dia com dores intestinais, meio que fora de sintonia do carnaval, no apagar das luzes, no meio do bloco, me bati de frente com uma menina linda, 18 aninhos, +/- 1,73 de altura, cabelos e olhos castanhos claros, pele macia e branquinha... uma menina, ou melhor, uma mulher muito bonita, que vou chamar de Aline, que meio que sem querer acabamos ficando. Ficamos o resto da noite como que dois namorados apaixonados, saindo faisca dos beijos e amassos. Que boca! Que beijo! Que corpo delicioso! Mas a noite estava terminando e minha “menina” precisava ir embora com as amigas.Fiquei louco. Não podia perder aquela oportunidade que, com certeza, seria única. Resolvi esticar minha estada em Goiania por mais uma semana naquele paraiso de mulheres. E eu, claro, na intensão de ligar e encontrar aquela mulher linda.Dito e feito. Nos falamos e marcamos para dar uma volta para me mostrar a cidade e depois iríamos para a “It” dançar. O lugar não estava muito cheio, mas o do que tinha, 65% eram mulheres. Mas eu so tinha olhos para aquela “menina” que estava do meu lado. Ela estava com um vestido colorido, bem maquiada, cheirosa,... linda. Assim que chegamos procurei ficar num canto mais escuro para curti-la. Beijava seu pescoço, respirando e mordendo sua orelha, queixo e boca. Sentia aquele corpo delicioso, seus seios de menina de 18 anos, durinhos e excitados, tocava sua cintura e imaginava tirando sua roupa... já estava com meu pau pulsando de tão excitado. Ela estava adorando, não tinha duvida, mas estava muito nervosa... percebendo isso, dei uma tregua, fui pegar uma bebida e voltei para conversarmos. Surpresa! Para minha surpresa, ela me confessava que era virgem e que estava se quardando para uma pessoa especial. E agora?!! Confesso que aquilo me assutou... Pode até parecer “conversa para boi dormir”, mas apesar de gostar de curtir minha vida, sempre me preocupei com os sentimentos das pessoas. E aquilo me deixou preocupado e desanimado, pois não queria uma responsabilidade dessas. Conversamos por um bom tempo e também para minha surpresa ela havia decidido que queria que eu fosse seu primeiro. Precisava pensar... curtimos aquela noite, mas nos despedimos na frente do hotel.Eu estava louco..., excitado e com a cabeça a mil. Como eu poderia rejeitar aquela atentação que me fez ficar por mais 7 dias naquele lugar? Não tinha jeito... Liguei para ela pela manhã e marcamos para nos encontrar no hotel à noite. Estava tudo certo. Eu iria tirar a virgindade daquela “menina mulher” deliciosa.Surpresa!! Para não perder o costume das surpresas, Tati, com quem tinha trocado telefone me ligou chamando para irmos ao Estadio assistir a um jogo do Goias. Inventei uma desculpa e combinei dela me ligar depois do jogo... que seria +/- depois do encontro com Aline.Aline faltou a aula da faculdade e às 19:00h chegava no hotel. Quando o telefone do quarto tocou com a recepcionista avisando que ela estava subindo... meu coração desparou... Como estava linda!! Vestia uma calça capri com uma blusa/vestido por cima. Fui busca-la no elevador, recepcionando-a com um beijo delicioso. Entramos no quarto... nos beijando... com nossos corações a mil por hora... ofereci uma bebida, que não foi aceita. Ela estava nervosa. Sentamos na cama e eu a perguntei se tinha certeza que era aquilo mesmo que ela queria... se ela tinha claro na cabeça que em alguns dias eu estaria indo embora e tudo terminaria por alí... Ela tinha ceteza!! E eu tinha me prometido ser o mais romantico, carinhoso e gentil homem que ela poderia ter.Nos abraçamos. Comecei a beijá-la devagar, com carinho, para deixá-la mais calma. Dava pequenas mordidas no seu pescoço, orelha, queixo... deixando-a com os olhos fechados e com o corpo ardente... eu estava louco para sentir aquele corpo juvenil e delicioso... Comecei a tirar sua blusa ainda beijando sua boca... senti seu corpo pegando fogo em minha mãos... ela tirou minha blusa enquanto eu deixava seus seios lindos, cada vez mais excitados ao tocá-los... beijava e dava mordidinha no biquinho dos seios... a esta altura Aline já estava completamente entregue ao prazer daquele momento. Beijei todo seu corpo. Cada centímetro. Tirei sua calça, deixando-a so de calcinha... ela tirou minha bermuda me deixando só de cueca. Meu pau já estava pulando para fora da cueca. Peguei em sua mão e direcionei para que sentisse meu pau sobre a cueca... fiquei em pé ao lado da cama para tirar a cueca e sem que eu pedisse, ela começou a me chupar... meio que sem muita jeito... mas com muita vontade e tesão. Enquato isso, comecei a massagiar sua bucetinha ainda sob sua calcinha... que já estava toda molhadinha. Levantei seu rosto, dei um beijo em sua boca e disse que agora seria a minha vez de deixá-la mais excitada ainda. Tirei sua calcinha e pude ver aquela bucetinha linda, com pelos loirinhos, bem feitos... desci beijando todo o seu corpo até chegar naquela bucetinha deliciosa... e como era deliciosa... eu adoro chupar uma buceta e aquela estava muito gostosa. Passava a lingua devagar... e depois mais rapido... descia até seu cuzinho... e depois subia novamente lambendo cada centimetro de sua bucetinha... comecei a tentar colocar um dedo dentro dela, o que a fez soltar um “ai” e pedir que eu fosse devagar. Deixei-a mais molhadinha e fui colocando o dedo dentro daquela bucetinha virgem e apertadinha. Entrava e tirava meu dedo deixando-a louca de desejo e prazer. Entrei o segundo dedo com dificuldade... mas foi se acomodando. Ela foi ficando cada vez menos assustada e mais excitada ao ir se acostumando com a dor... e me pediu para tentar entrar nela. Coloquei a camisinha, o que deixou meu pau lubrificado... e fui entrando num papai mamãe bem gostoso. Coloquei a cabeça e ela pediu para eu parar... fiquei com a cabeça dentro... beijava sua boca e tocava seus seios... fui entrando devagar... que bucetinha apetada... e entrando... até estar todo dentro dela. Ela dizia estar doendo mais que estava gostoso. Comecei a fazer movimentos... entrando e saindo... mexendo gostoso e numa frequecia cada vez maior... que delicia. Ela já estava acomodada com a dor e começamos experimentar diversar posições... coloquei-a de quatro e meti olhando aquela bunda deliciosa e precionando meu dedo no seu cuzinho... ela estava delirando... senti que ela iria gozar no momento em que apertou minha mão e deu um grito abafado no traveceiro. Gozei ao vê-la gozando. Ficamos deitados abraçados por quase 2 horas.Eu queria mais. Queria sentir meu pau dentro daquela buceta apertada mais uma vez, mas ela estava dolorida, sangrando um pouco (o que é normal) e não podia chegar em casa fora do horário normal da faculdade. Ela se despediu com um beijo apaixonante e satisfeito. Que delicia!! Tinha tirado a virgindade daquela bucetinha apertadinha. Mas confesso que ainda estava com muito tesão.Não deu 30 min que Aline tinha saido, e para minha surpresa, sem ao menos ligar antes, recebi um telefonema da recepção do hotel informando que a senhorita Tati estava na recepção. Não acreditei!! Pedi para perguntar se ela queria e subir... e logo ela estava entrando no meu quarto de hotel recém “arrumado”. Estava perplexo e excitadissimo com a possibilidade de poder comer Tati, logo após ter tirado a virgindade de Aline.Tati estava com um bermuda jeans realçando suas pernas e bundas torneadas. Partimos um pra cima do outro como dois selvagens loucos por sexo. Ela sabia exatamente o que queria. Ela tirava minha roupa e eu a dela... beijava minha boca e tocava meu corpo. Desceu beijando meu corpo até chegar no meu pau. Ao contrario de Aline, Tati sabia muito bem o que fazia. Começamos um 69 delicioso... eu chupando sua buceta e metendo o dedo no seu cuzinho... e Tati fazia o mesmo... chupava meu pau e metia a ponta do seu dedo no meu cu, me deixando louco... Nos viramos. Eu fiquei deitado, ela colocou a camisinha no meu pau e foi sentando e deixando meu pau entrar bem gostoso nela... que mulher deliciosa... subia e descia no meu pau... eu fazia movimentos cada vez mais rapidos metendo nela... coloquei-a de costas e ainda sobre mim... que cena linda (adoro esta posição)... ela segurava na minha perna e cavalgava em meu pau... eu puxava seu cabelo e dava tapas em sua bunda... não demorou muito e ela gozou contorcendo seu corpo e apertando minha perna... como eu havia transado com Aline antes, Tati gozou mais duas vezes antes que eu gozasse. Que delicia! Ficamos deitados com nossos corações disparados... queríamos mais, mas estava ficando tarde e ela também não podia demorar pois iria de taxi para casa.Eu terminei a noite maravilhosamente satisfeito após ter transado com duas lindas mulheres naquelas últimas 4 horas. Os proximos dias da semana foram tão emocionantes como este... mas fica para um proximo conto.


0 comentários: