Amigo de Curso

Bom, galera vou contar uma história que aconteceu comigo há dois anos atrás como eu falei em outros contos sou moreno claro, 177 alt. 83 k cavanhaque, cabelos curto e sou bem macho e só curto cara igualmente macho como eu. Há dois anos atrás entrei no curso técnico de administração mais onde eu fiz muito amigo nesse curso existe diversas cadeira e entre uma dele tinha uma cadeira onde o foco era cuidar bem do seu amigo, durante essa cadeira que nós pagamos tinha uma dinâmica onde todos se abraçavam homem com homem mulher com mulher todos com os olho vendados mais ñ podia ser um abraços qualquer tinha além de abraçar fazer carinhos, nesse curso tinha um cara meio matuto mais supre extrovertido ele era mais baixo que eu acho que tinha 170 de altura e era meio gordinho “meu ponto fraco”, e a dinâmica foi rolando quando chegou a hora em que nós nos abraçamos fiz questão de dar um abraço de verdade nele alisei suas costas fiz carinho na sua cabeça e ele fez o mesmo em mim, o cheiro de suor dele entrava nas minha narina e isso mexeu comigo e acho que com ele também nossa rolas deram sinal de vida mais dentro de uma normalidade, trocamos de par e seguimos o fluxo normal do curso. Passaram-se semanas e como é natural ficamos todos amigos e nós dois ficamos muito amigo por sinal, íamos a cinema, shoppings e diversos lugares mais nunca a sos, sempre tinha alguém da turma que ia com agente, um dia fomos todos a meu apt. E ficamos no maior papo jantamos tomamos vinho e ficamos vendo filmes e restante do pessoal foram todos embora e ficamos só nos dois, o chamei para tomar banho de piscina fomos pra o quarto e dei uma sunga a ele trocamos de roupa pegamos o vinho e fomos pra a piscina e ficamos no maior papo então logo veio o papo sobre mulher falei pra ele que fui casado e que estava solteiro faz pouco tempo e ele falou da sua namorada e coisa e tal, nesse meio tempo olhei bem pra ele e falei que agora estava em outra e ele se espantou, como assim ? então soltei na bucha “ sou homem e que curte outro homem”, ele com a cara de espantado falou, que se quer passava pela sua cabeça que eu curtia homem, e que sabia que tinha ficado com uma menina do curso então falei pra ele que eu era Bissexual e com a maior naturalidade continuamos na piscina trocamos de papo e ficamos na maior zoarão quando deu a hora dele ir embora entramos em casa dei uma toalha ele foi para um banheiro e eu fui pra outro, quando eu menos espero a porta abre tomei o maior susto era ele olhou pra mim e me pergunta posso tomar banho com você ?
olhei bem pra ele nessa hora ele estava de cabeça baixa mais a sunga estava folgada e seu pau estava duro como uma pedra, na mesma hora punho ele pelo braço para baixo do chuveiro tiro a sunga dele e pra minha supresa pula de dentro um pau lindo um pouco torto, porém grosso com a cabeça vermelha fui ás nuvens mais não o toquei ficamos tomando banho logo meu pau de sinal de vida olhei bem pra ele e perguntei. È isso que você que? Ele respondeu bancando a cabeça que sim, peguei o sabonete e fui lhe ensaboando até chegar no seu pau, peguei no seu pau me abaixei e tive o prazer de ter feito a primeira chupada da sua vida ele falou que mesmo com 31 anos nunca tinha tido essa experiência e que só tinha transado duas vezes, quando eu escuto isso fiquei louco de tesão na hora fechei os olhos e chupei seu pau com uma volúpia que jamais como jamais tinha feito antes, ele só ficava de olho fechado e tremia muito depois ele me falou que estava tremendo porque estava com muito medo afinal eu era o primeiro homem que ele estava a fazer sexo e que nunca na vida tinha cogitado essa hipótese de um dia transar com outro homem e que na quela hora passa um filme na sua cabeça afinal estava rompendo com tudo que ele dia ser certo e foi ensinado pra ele mais ao mesmo tempo ele não queria estar em outro lugar além da li.
Terminamos o banho fomos pra cama onde eu chupei seu pau com tanta vontade com tanto tesão que não via a hora dele gozar na minha boca, fui chupando e me posicionando na posição de 69 quando ele percebeu estava com meu pau bem perto da sua boca, logo ele pegou no meu pau relutou um pouco mais logo-logo já estava com meu pau na sua boca ficamos assim durante um bom tempo, mais o que eu queria mesmo era sentir seu gozo na minha boca,deixei ele de joelhos na cama deitei na sua frente ele se mastubava e eu só esperando sua porra ele se mastubava com tanta força que fazia um barulho alto porém dava muito tesão, lembro bem quando ele falou abre bem a boquinha porque tudo que vc quer vai sair agora, foi simplesmente a maior gozada que eu vi em toda minha vida, minha boca ficou cheia,minha cara toda melada ao ver esse gozo maravilhoso dele gozei melando sua perna.
As nossa rolas não baixava e em poucos minutos estávamos nos chupando agora ele estava bem mais solto abria as pernas deixava que eu alisasse sua bunda mais o que eu queria mesmo era sentir aquele pau no meu rabo, depois de outro sessão de chupadas fui na gaveta da cômoda pequei camisinha e KY pedir pra ele me fuder, a camisinha entrou no seu pau mais só depois dele esticar bem passou a pomada e veio pra trás de mim tentou mais doía muito então ele ficou deitado e fiquei em cima e aos pouco seu pau foi entrando no meu cuzinho a dor era grande mais a satisfação de ter um cara que nunca tinha transado com outro homem fudendo você era bem maior depois ficamos em pé na borda da cama onde ele me fudeu durante muito tempo meu cuzinho estava ardendo ele tirava e enfiava de vez e fazia barulhos quando seu saco tocava minhas nádegas depois de algum tempo ele fala que estar perto de gozar mais queria gozar novamente na minha boca e chupando meu pau, ficamos de 69 novamente e logos ele enodoou minha boca com sua gala e eu gozei no seu peito ficamos assim durante toda noite e pela primeira vez passei uma noite inteira de sexo, coisa que nunca tinha feito . Bom galera tudo isso que eu narrei foi a mais pura verdade, hoje nós nos vemos com raridade mais sempre rola uma boa putaria entre agente, sem contar que ele também passou a dar a bunda pra mim. Abraços


0 comentários: