Tô trepando com o meu Filho! (Real)


Tenho 45 anos e moro em uma cidade do interior de SP. Não sou lindo, mas estou enxuto pra minha idade e sou muito safado em relação a sexo. Minha história é real e por isso não posso me identificar. Tudo começou após me separar de minha esposa. Já tinha me relacionado com homens antes do casamento e tive algumas aventuras enquanto estive casado também. Há 3 anos me separei. Mas minha vida mudou mesmo desde que nosso único filho, um garoto de 19 anos, veio morar comigo, há 1 ano. Nunca tinha tido nenhuma intenção sexual em relação a ele, jamais isso passaria na minha cabeça.

Porém, teve um dia que ao voltar mais cedo do trabalho tive uma surpresa que mudou a minha relação com o meu filho. Ele estava no quarto dele, pelado na cama, batendo punheta e cheirando uma cueca. Minha surpresa foi ainda maior quando percebi que a cueca era minha! Fiquei louco na hora! Ele cheirava a cueca, passava pelo rosto, e punhetava gostoso. Ele não tinha percebido minha presença! Fiquei maluco, estático, sem reação. Eu fiquei uns 5 minutos parado no corredor, vendo ele naquela punheta, mas sem entrar no quarto.
Não conseguia acreditar que meu filho, que eu jamais suspeitaria algo, estava com a minha cueca cheirando enquanto batia uma. Pensei em sair de lá e ir pro meu quarto, mas no impulso do tesão criei coragem e entrei dentro do quarto. Ele deu um pulo de susto! Ficou totalmente sem jeito ao me ver! Daí eu disse “calma, filho, ta tudo bem...pode continuar...”. Ele ficou nervoso e eu continuei dizendo “ não sabia que você gostava de cheirar minha cueca..” Ele me interrompeu “desculpa, pai!”. Eu quis deixà-lo mais à vontade “ Não tem que pedir desculpa, se isso te dá tesão não tem problema nenhum!
Conforme o tempo ia passando meu tesão ia subindo, eu tomei mais coragem ainda e arranquei a calça. Tirei minha cueca e dei pra ele; “olha, filho, pode cheirar essa,ta com mais cheiro de rola!” Ele ficou meio apreensivo, mas pegou. Eu falava ‘Cheira vai, sente o cheiro da minha pica!”. Ele me obedeceu! Nem acreditava no que estava vendo!
Meu pau tava muito duro...Meu filho na minha frente cheirando minha cueca e batendo punheta!
Eu já tava doido e falei pra ele me chupar. Ele assustou e falava: “Porra, eu chupar o senhor? Tem certeza?” Eu falava: “Claro, filhão! Engole minha vara vai!”. E ele começou lambendo as bolas do saco, nem imaginava que ele sabia fazer aquilo. Depois, foi chupando o pau todo, lambendo a cabeça e sugando bem gostoso. Eu delirava e falava “caralho, filho, não sabia que você fazia isso!”. “Eu curto pau, pai!” ele falava.
Ele foi cada vez ficando mais safadinho, mais solto. A gente já tinha perdido a noção de tudo, já tinha virado putaria. Eu coloquei ele de frango assado e foi lambendo o cuzinho dele. Daí reparei que ele raspa os pelos da bunda, o rabo dele é lisinho! Enfiava a língua no cu dele, lambi também o pau...Eu nem acreditava que tinha um muleque gostoso daquele dentro da minha casa!
Sem nem pensar, comecei a meter no cu dele..Ele deixava, gemia gostoso “Fode, caralho! Vai!”. Bombei por pouco tempo e já gozei. Caímos na cama, eu me levantei e fui pro meu quarto tomar banho.
Depois, no banho, fiquei pensando na loucura que tinha feito. Na hora de jantar resolvemos tocar no assunto. Ele disse que tinha curtido muito tudo aquilo e eu também falei que por minha aquilo podia se repetir. Com o passar do tempo, descobri que ele já tinha transado com outros caras e fomos repetindo as fodas. Um ano depois, ele continua morando comigo e trepamos muito, quase todo dia. Eu não sinto nenhuma culpa, pois tudo que fazemos é muito gostoso. Ninguém sabe de nós. Se alguém quiser me escrever ou trocar experiências, fique a vontade.


62 comentários:

Anonymous disse...

:r Orrível...isso é podre

Anonymous disse...

Qe horror seu nojento :r

Anonymous disse...

Eu queria ter um pai assim,pena que não tenho

Anonymous disse...

ai,como eu queria um pai desse jeito.......

Anonymous disse...

carra vcs sao doidos

Anonymous disse...

não é doidera é falta de sexo mesmo,quem dera eu poder contar com um pai desse pra mim,faria tudo pra ele.

Anonymous disse...

:s

Jorge disse...

hum como queria ter um pai deste...
me ads para nos falar jorgeluis157@email.com sou de
araraquara int d sp

Anonymous disse...

:n :l

Anonymous disse...

cara eu nao acho isso orrivel ate pq ja tranzei com meu irmao mas vc sao muito loucos cara isso e muito devasso que louco boa sorte pra vcs

Anonymous disse...

pai de sorte um pai como vc hummmmm gostaria de ter

Anonymous disse...

:n

Anonymous disse...

adorei isso , se eu tivesse um pai que fisese isto comigo eu adoraria e faria tudo o que ele quer tudo mesmo. me add ai lucas_648_@hotmail.com sou de londrina-pr podemos conversar .

Anonymous disse...

queria ter um pai assim, chuparia ele todo dia.

Ueslei disse...

quem quiser min comer eu tenho15 ano morro em salvador tanqredo neves meu msn :uesleimaique@live.com meu face :uesleimunique@gmail.com

Anônimo disse...

olá, afim de conversar e trocar esperiencias?

email: nikosena@gmail.com
msn: crashoverride_am@hotmail.com

no auardo abração!

Adriano Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

higormoura16@gmail.com...........vem me conhecer, te envio algumas fotos é só vc pedir ta!!!

Unknown disse...

higormoura16@GMAIL.COM... VEM ME CONHECER!

Unknown disse...

HUUM DELICIA EU JA DEI PARA DOIS IRMAO,MEU E UM PRIMO E MUITO BOM PENA QUE NAO CONHECI MEU PAI MAS TIVE UM LANSE COM MEU TIO O IRMAO GEMEO DELE ETMUITO SE QUISE CONVERSA ME ADD NO SKYPE RAIMUNDO.FELICIO1 OU NO MEU FACE RAIMUNDO FELICIO

Gilvan.Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

adorei a historia meu sonho ter um pai desse em casa,pra me pegar todos os dias.

Lucas Henrique disse...

Parabéns pela história.
Pena não ter deixado contato.

Unknown disse...

Olaa , add kainanbelem@hotmail.com ... Vamos se falar

Unknown disse...

Hummm me come ta ai meu wats 61 84262609 victor

Unknown disse...

meu eu amaria trasna com meu pai
quero mto vrer vcs trasnando pode?

Unknown disse...

eu amei memso kero ver vcs transando meu contato whats app 12 982729818 meu facebook tb www.facebook.com/elder.henrique.18

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DE FUDER COM PAI E FILHO. SEMPRE NO SIGILO E NA MORAL! MORO NO RIO. NINOCARIOCA72@OUTLOOK.COM
VLW!

gayzinho disse...

aaai que tesao
adorei...queria ta no lugar do filho

Unknown disse...

sou do interior de SP também me manda e-mail para trocarmos ideias
andersonvieyra@hotmail.com abraço.

Anônimo disse...

Oi me add no Whatsapps 11941188549 curto mas novo,sou de SP capital zona sul

Anônimo disse...

Oi me add no Whatsapps 11941188549 curto mas novo,sou de SP capital zona sul

Unknown disse...

adoro troca fotos nus chama no watts 0413591378695

Unknown disse...

adoro troca fotos nus chama no watts 0413591378695

Unknown disse...

adoro troca fotos nus chama no watts 0413591378695

Kauan montovani disse...

Eu sou namorado. Do meu primo eu e ele transa quase todo dia e sou muito feliz

Kauan montovani disse...

Eu sou namorado. Do meu primo eu e ele transa quase todo dia e sou muito feliz

Unknown disse...

Meu whatsapp 63 9918-9857
Vamos fuder até criar calo na bunda

Unknown disse...

Me chama la 63 99189857

cheios de nó disse...

Alguém pode afim de criar um grupo de troca de experiências e fotos? 24992010337

Unknown disse...

O meu skype e marcos nirlan me adiciona

Unknown disse...

Dlç. Chamem no whats sou do PR 44 9878-7867

mateus disse...

Cara que tesao queria ser seu filho

Unknown disse...

Queria ser seu filho

Unknown disse...

88994103629 meu whats. Passivo aqui

Unknown disse...

88994103629 meu whats. Passivo aqui

Nossa Voz disse...

Queria tanto tbm ter um pai assim

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio disse...

Aguem pode mi colocar num grupo gay ...,86994632248 agradescido

Caio disse...

Aguem pode mi colocar num grupo gay ...,86994632248 agradescido

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já peguei na rola de meu pai quando ele ficava bêbado

Unknown disse...

Já mamei meu pai ele bêbado

Joao paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luksantenor disse...

Chama wats Carlos
037998261246

Júlio lina disse...

50tao come novinho filhinho de papai.
Que goste de pica e pague a conta.
11930172973 do zap

Unknown disse...

sou putao safado de sp
se tiver um pai e filho ou ate 2 irmaos eu topo...

Alexyas Guirllyn disse...

Eu tbm queria, na verdade eu até tenho, mais não tive coragem ainda, eu sei de um segredo do meu pai e se eu quiser eu posso, minha mãe já por varias vezes Pediu pra mim ir dormir com ele, achei estranho o pedido, mais até hoje não tive coragem.

Rodrigo disse...

Brincadeira pai e filho BH

se alguém curtir 31994320408